A ALIANÇA REVESTIMENTOS

A Aliança foi fundada em 1998 para prestar serviços de isolamento térmico para indústrias no Estado de São Paulo. Iniciou suas atividades no mês de março, em um pequeno escritório no bairro da Penha, São Paulo, Capital.

Em Janeiro de 2004, com o crescimento no volume dos negócios, a empresa mudou sua sede para o município de Arujá-SP, onde permanece até o momento.

Desde a mudança, a Aliança tem investido na melhoria de sua infra-estrutura, no seu quadro de pessoal e na aquisição de máquinas e equipamentos para uma melhor execução e gerenciamento dos serviços.

No início de 2006, visando melhor suportar seu crescimento e melhorar seu sistema de monitoramento e gerenciamento de resultados, ela iniciou a implementação do SIGA - Sistema de Gestão Aliança, visando consolidar um diferencial competitivo em relação aos seus concorrentes.

Atualmente, a empresa fornece materiais e presta serviços em todo território nacional e conta com uma carteira de clientes nacionais e multinacionais e orgulha-se por manter seus primeiros clientes ativos até o momento.

VISÃO

Ser reconhecida como uma das principais e melhores empresas prestadoras de serviços indústriais do Brasil.

VALORES

Trabalho em equipe, respeito, foco em resultados, disciplina, comunicação, pró-atividade.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Realizar serviços industriais com confiabilidade, segurança e pontualidade, respeitando as Normas Técnicas e de Segurança Regulamentadoras de nossa área de atuação, buscando o desenvolvimento contínuo dos fatores técnicos e humanos necessários para a satisfação dos clientes, colaboradores e sócios.