LÃ DE ROCHA

PAINÉIS (PS)

Painéis flexíveis, semi-rígidos e rígidos, aglomerados com resinas especiais, disponíveis em diferentes densidades e espessuras. Atendem as mais diversas necessidades dos segmentos de construção civil e industrial, isolando equipamentos em baixas, médias e altas temperaturas.

MANTAS (MIT)

Mantas flexíveis revestidas com tela galvanizada em uma das faces. Apresentam resistência a altas temperaturas e grau de conformação elevado, o que facilita sua aplicação em tubulações e equipamentos de geometria irregular.

ISO TUBOS

Tubos de alta densidade,aglomerados com resinas especiais,recomendado para isolamento termo-acústico de tubulações,flanges,válvulas e conexões.

LAMEL - MAX

Segmentos rígidos em lã de rocha, suportados por um laminado constituído de papel kraft e alumínio. São dispostos sobre o laminado com as fibras orientadas no sentido vertical, resultando um produto maleável e de grande resistência à compressão. Utilizados para isolamento termo-acústico de superfícies cilíndricas com diâmetro acima de 6 polegadas.

FELTROS (FSR)

Feltros leves e flexíveis, aglomerados com resinas especiais. Indicado para usos diversos em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas. Melhora a performance termo-acústica de sistemas construtivos e equipamentos industriais. São fornecidos em rolos com baixas densidades que proporcionam facilidade no manuseio.

PEM

Painéis rígidos de alta densidade, com baixo teor de resina. Indicado para proteção ao fogo em estruturas metálicas. Em regime transitório suporta temperaturas superiores a 1000ºC. Seu uso é homologado pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) e aprovado pelo Corpo de Bombeiros.